Repercussões na Mídia

O II Fórum de Inclusão e Trabalho da UFF - Nova Friburgo

Fórum de Inclusão e Trabalho da UFF - Nova Friburgo que será realizado durante a Agenda Acadêmica da UFF, no dia 18/10, das 15-18h, no auditório do Instituto de Saúde de Nova Friburgo - UFF.

Este ano o tema do II Fórum de Inclusão e Trabalho será "Novas perspectivas frente à Lei Brasileira de Inclusão". Vamos abordar o que a nova lei traz de avanços e quais seriam possíveis ações baseadas nas nossas experiências.
O II Fórum é uma ação proposta pelo Projeto de Extensão "Inclusão social e Fonoaudiologia: ações voltadas para jovens e adultos com necessidades especiais na relação escola, família e mercado de trabalho no município de Nova Friburgo" e teve a sua primeira edição em 2014.

A ação é constituída por um Fórum de Debate com a participação de gestores e trabalhadores do município de Nova Friburgo das áreas da saúde, educação, serviço social, empresas empregadoras, professores/pesquisadores universitários, jovens e adultos com deficiência e seus familiares, estudantes universitários para uma discussão sobre o cenário da inclusão de jovens e adultos com deficiência no mercado de trabalho no município de Nova Friburgo e região. A atividade tem por finalidade promover o encontro entre os diferentes atores que trabalham com a inclusão de jovens e adultos com deficiência a fim de compartilhar as experiências bem sucedidas e as dificuldades que têm enfrentado, assim como estabelecer parcerias e expor os desafios para o futuro.

Atenção: Vagas limitadas! Para se inscrever envie nome completo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.